Vingança tem hora marcada

Um assassinato pode levar a, pelos menos, outros dois em Pinhais. A data já está marcada: próximo sábado. Enquanto a policia ainda fazia levantamentos sobre a morte de Cleiton Roger, 16 anos, um rapaz, que se identificou como Rafael, chamou os veículos de imprensa presentes e prometeu vingaça.

Segundo ele, Cleiton havia se envolvido em uma briga em uma danceteria, no último sábado e os matadores seriam dois rapazes, moradores da Vila Pombal, identificados como ?Dieguinho? e ?Diegão?. ?Foi por causa de mulher.

Mas não achei que os piás do Pombal iam fazer isso?, disse Rafael.

Sem medo de represálias, ele fez ameaças e disse que, no próximo sábado, a vila ?ficará manchada de sangue?. ?Meu amigo era inocente, mas eles não pensaram nisso, agora eu também nem quero saber quem é inocente ou não?, completou.

Cleiton foi morto a tiros, às 21h de segunda-feira, enquanto comia um cachorro-quente, na Rua Cambará, na Vila Joaquina II, em Pinhais. Segundo Romeu Pereira, morador em frente ao local do crime, Cleiton estava conversava com amigos quando dois homens chegaram em uma bicicleta e atiraram. ?Eles só disseram que era ele mesmo que estavam procurando e começaram a atirar. Os tiros acertaram minha casa e, por pouco, não acertaram alguém da minha família?, contou assustado.

Voltar ao topo