Vigilante em férias é assassinado ao volante

O vigilante João Rodrigues, 30 anos, foi morto a tiros na madrugada de ontem, dentro de um carro, no Uberaba. Atingida por quatro disparos nas costas, a vítima debruçou-se sobre o volante do Gol placa AIW-7189, estacionado na Rua Odenir Dissenha, na Vila União. Testemunhas afirmaram ter visto três homens deixando o local do crime, correndo.

Um morador próximo contou aos investigadores da Delegacia de Homicídios que sua mãe o acordou assim que ouviu o barulho dos tiros, por volta de 4h30. Ao se aproximar do carro, notou que estava com uma das portas traseiras aberta, o farol alto e o limpador de pára-brisa ligados. Além disso, percebeu o som da rotação do motor, que era acelerado pelo pé de João. Assustado, o morador constatou que o vigilante estava morto e desligou o carro. O veículo, em nome da irmã da vítima, está em situação regular.

Roubos

Segundo pessoas ligadas a João, ele trabalhava como vigilante em uma empresa de segurança e estava em férias, praticava roubos e estava sendo ameaçado por seus comparsas. Porém, o informante não soube dizer quem eram esses indivíduos. Em conversa com populares, policiais militares do 20.º Batalhão, que atenderam à ocorrência, foram informados que três homens foram vistos correndo, provavelmente os autores do crime. Porém, eles não foram localizados.

Voltar ao topo