Viciado é agredido e assassinado no Boqueirão

A vida conturbada de Alcebíades Ivan Jorge, 32 anos, chegou ao fim na madrugada de ontem, no Boqueirão. O homem foi agredido a pauladas e baleado no final da Rua Cezinando Dias Paredes, próximo à linha de trem que passa atrás do Parque Náutico Iguaçu. Seu corpo foi encontrado apenas no início da manhã de ontem.

Investigadores da Delegacia de Homicídios apuraram que Alcebíades morava com uma garota de programa, na invasão Icaraí, Uberaba. Ele saiu de casa na noite de quarta-feira, sem dizer aonde ia.

“O casal costumava passar as noites fora. O homem era usuário de drogas e, provavelmente, foi atrás de entorpecente. Ela fazia ponto próximo ao parque”, informou o investigador Pimentel.

A mulher não soube informar se Alcebíades era ameaçado ou se devia para traficantes, mas a polícia suspeita que o motivo do crime tenha sido algum desentendimento ligado às drogas.

Nos próximos dias, ela deverá ser ouvida novamente na delegacia para prestar esclarecimentos. A perícia constatou que Alcebíades foi agredido com ripas de madeiras que foram deixadas no local do crime. Após as pauladas, ainda levou dois tiros na cabeça.

Voltar ao topo