Vai visitar a avó, mas encontra assassino

Daniel da Silva Bueno, 23 anos, foi morto a tiros na tarde de ontem, na Rua Capitão Argemiro M. Wanderley, no Capão Raso. Morador no Jardim Rio Bonito, no Tatuquara, ele visitava sua avó, que mora a poucas quadras de onde foi morto.

Segundo contou o soldado Silvestre, policial militar do 13.º Batalhão, Daniel foi visto por testemunhas conversando numa esquina, com um grupo de cinco ou seis rapazes. ?Só não sei se era uma conversa amigável ou não. Ele não mora no bairro, e segundo a esposa dele, não tem amigos nem inimigos por aqui?, contou o policial. A companheira de Daniel ainda relatou à polícia que a vítima não usava drogas. O soldado Silvestre acredita que o rapaz possa ter sido vítima de alguma gangue local, que não gostou da presença de uma pessoa ?estranha? no bairro. Durante a conversa de Daniel com o grupo, testemunhas relataram à polícia ter ouvido quatro tiros.

A esposa de Daniel constatou que o celular de seu companheiro havia sumido do bolso. Apenas os cerca de R$ 5,00 que carregava permaneceram com a vítima. Apesar do sumiço do aparelho, o que poderia caracterizar um latrocínio (roubo com morte), o caso foi registrado como homicídio, pela delegacia especializada.

Voltar ao topo