Vai em cana com quase um quilo de crack

Com 860 gramas de crack, um revólver calibre 38 e um celular, Luciano Zborowski Correia, 28 anos, foi preso por policiais militares do serviço reservado do Comando de Policiamento da Capital (CPC), ao meio-dia de ontem, no Cajuru. Ele foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Os policiais militares estavam em investigação no Cajuru, quando viram Luciano em um carro, junto com seu padrasto, e resolveram fazer a abordagem. Os PMs encontraram a arma e algumas pedras de crack. O padrasto de Luciano foi liberado, após os policiais constatarem que ele não tinha envolvimento com o crime.

Em seguida, foram até a casa de Luciano, na Rua Antônio Moreira Lopes, também no Cajuru.

Ao revistar a moradia, os policiais acharam o restante da droga. Segundo a polícia, a quantidade apreendida seria suficiente para fazer cerca de 4.300 pedras pequenas (0,2 grama).

O delegado Rubens Recalcatti, titular da DFR, explicou que o preso foi encaminhado para a Furtos e Roubos, apesar de a prisão ter sido por tráfico, porque os policiais militares e os da delegacia estão trabalhando em uma investigação conjunta. Luciano, que não tem antecedentes criminais, preferiu não falar sobre o caso.

Voltar ao topo