Triplo homicídio no Sítio Cercado

Enquanto mais de 100 homens das polícias Civil e Militar faziam blitz pelas principais ruas do Sítio Cercado, três mulheres foram executadas na Rua Luís Gurgel do Amaral Valente, no mesmo bairro, por volta das 21h30 de ontem.

Eram Jucileide de Albuquerque, 32 anos, Daiana Rafaela José, 18 anos, e Rafaela Silva Souza, 17 anos. Elas ainda tentaram fugir, mas tombaram, uma sobre a outra, na porta do banheiro de um sobrado inacabado. Uma garotinha de 4 anos, que estava na casa, saiu ilesa.

As três estavam na casa com a filha de Jucileide, quando o assassino invadiu a residência e efetuou vários disparos. Ele não se importou com a criança, que assistiu ao desespero da mãe e das amigas dela. Apavoradas, as três correram para o banheiro, mas não conseguiram escapar do matador, armado com uma pistola calibre 380. Em seguida, o homem fugiu. Na casa, além do rastro de sangue e de pelo menos oito cartuchos de projéteis, a polícia encontrou várias pedras de crack e uma lata, que aparentava ter sido usada para fumar a droga.

Ameaças

Jucileide era ameaçada desde dezembro do ano passado, por um ex-namorado conhecido como ?Deic?, que seria morador na Vila São Pedro. ?Ele chegou a jogá-la da escada para tentar matá-la. Tudo começou na véspera de Natal?, contou o pai da mulher, Nicanor Garcia Albuquerque. Por causa das ameaças, Jucileide fugiu para Rondônia. Apesar de ser avisada que, se retornasse, morreria, resolveu voltar.

Ele chegou a ouvir os disparos, mas nem imaginou que uma das vítimas era sua filha. ?Pensei que era o vizinho soltando foguetes. Só soube do crime quando o policial foi me buscar, para reconhecer a minha filha.?

O superintendente Nelson Bastos, do 10.º Distrito Policial (Sítio Cercado), apurou que Jucileide chegou a Curitiba há três dias. ?Certamente, o assassino soube e foi cumprir a promessa?, acredita Bastos. ?As outras duas morreram porque estavam na casa?, contou.

O delegado Silvan Pereira, titular do DP, disse que há duas hipóteses para o crime. Uma delas seria o tráfico de drogas e a outra passional. ?Além do ex-namorado, temos outro suspeito, que seria traficante aqui na região?, adiantou.

Voltar ao topo