Trio suspeito de matar mulher é preso

A polícia de Campina Grande do Sul prendeu três suspeitos de participar da morte de Karina Andreata, 31 anos, em junho do ano passado. Após uma noite de bebedeira, João Antônio Haddad, 20 anos, Ari Barbosa de Assis, 42, e Joelson de Assis dos Santos, 20, teriam largado a mulher, inconsciente, às margens de um rio e ela morreu afogada. O trio responderá por homicídio qualificado.

O corpo foi achado na manhã de 7 de junho, às margens do Rio Bonito, no quilômetro 53 da BR-116. Após seis meses de investigação, a polícia apurou que, durante a madrugada, Karina esteve com João, Ari e Joelson, em um bailão, na localidade de Paiol de Baixo, na zona rural da cidade. A mulher seria garota de programa, mas tinha um relacionamento com Joelson.

Bebedeira

Os quatro saíram da casa noturna, por volta das 4h30, no Palio de João. De acordo com a polícia, Joelson, Ari e Karina ficaram no banco traseiro e os dois rapazes teriam tentado fazer sexo com a mulher, que estava embriagada e possivelmente sob efeito de droga.

Ela passou mal e desmaiou. “Em vez de os três socorrerem a vítima, a largaram às margens do rio, onde ela morreu afogada”, relatou o delegado Robson Barreto. Após reunir provas, a polícia solicitou os mandados de prisão dos suspeitos, que foram cumpridos na manhã de ontem.