Trio de mulheres é agredido depois da balada

Uma mulher, de aproximadamente 30 anos, foi morta a pedradas e pauladas, no final da madrugada de sábado, no bairro Cachoeira, em Curitiba. Outras duas garotas que a acompanhavam também foram brutalmente agredidas e estão internadas no hospital.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, Josiane Alves Vicente estava acompanhada de duas jovens, quando teria se desentendido com dois rapazes dentro de uma danceteria e foi morta, por volta de 5h45, na Avenida Anita Garibaldi, logo após deixar a casa noturna.

Armas

De acordo com os soldados Monteiro e Aleixo, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, ao lado do corpo, a polícia encontrou duas pedras e um pedaço de madeira de 60 centímetros, sujos de sangue. Ingra Stephanie de Souza, 18 anos, permanece internada no Hospital Evangélico. A outra jovem, que ainda não foi identificada e teria cerca de 25 anos, foi conduzida ao Hospital Cajuru.

Conforme apurado pela DH, a vítima foi jurada de morte na frente de um segurança do bailão por dois rapazes, não identificados. Elas deixaram a danceteria e foram perseguidas pelos criminosos, que se armaram e agrediram as jovens. “Não sabemos o motivo da discussão, mas eles teriam dito que iriam ‘pegar’ uma delas”, contou o superintendente Odimar Klein, que aguarda a recuperação das duas jovens para colher a versão delas sobre o crime.