Três perdem a vida em tripla colisão na BR-116

Grave acidente de trânsito deixou três pessoas mortas e três feridas, na madrugada de ontem, no quilômetro 119 da BR-116, Tatuquara. Três veículos se envolveram na tragédia: o Celta placa DII-3756, o Santana, AXX-0909, e o caminhão Mercedes-Benz, ASS-4774.

Caio Murilo Huttner, 25 anos, Valdomiro Prestes dos Santos, 42, e Michele dos Santos Silva, 21, morreram no local. Gerson Glaucir Fleck, Juarez Fleck e Rafael Lemos foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador, com ferimentos leves.

De acordo com o inspetor Bruel, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu às 3h40. O Celta, ocupado apenas por Caio, seguia sentido Fazenda Rio Grande, na pista de mão simples.

Por motivo desconhecido, o carro invadiu a pista contrária. Em direção a Curitiba, vinha o caminhão, conduzido por Valdecir Machado dos Santos. Ele ainda tentou desviar do Celta, mas foi atingido no rodado traseiro.

Terceiro

O carro rodou na pista e foi atingido na lateral direita pelo Santana, que vinha logo atrás do caminhão. O forte impacto demoliu o Celta e matou Caio imediatamente. Valdomiro, condutor do Santana, e Michele, no banco do passageiro, também morreram no local.

Ambos estavam sem cinto de segurança. Gerson, Juarez e Rafael, que estavam no banco de trás, sofreram ferimentos leves. Os três foram conduzidos pela equipe da concessionária até o Hospital do Trabalhador.

“Os cinco tinham saído de Fazenda Rio Grande para trabalhar na Ceasa”, disse o policial Bruel. O motorista do caminhão saiu ileso e foi liberado para prosseguir viagem.