Três corpos da mesma família carbonizados no Cajuru

Três corpos foram encontrados carbonizados em uma casa de 30 metros quadrados, na Rua Miguel Pedro Abib, Vila Santa Lúcia, Jardim Acrópole, no Cajuru.

Os bombeiros foram chamados por volta de 21h, mas quando chegaram a casa estava completamente queimada e os corpos, bem próximos um do outro. As vítimas foram identificadas extraoficialmente como Marlene, de aproximadamente 60 anos, o filho dela, conhecido como “Dimas”, e o sobrinho, que não era conhecido na vizinhança.

Os moradores da região contaram que, pouco antes das chamas serem percebidas, mais de 10 tiros foram ouvidos. De acordo informação não confirmada oficialmente, nos exames de necropsia, feitos na manhã de ontem no Instituto Médico Legal (IML), foram encontrados projéteis nos corpos.

A suspeita é que as vítimas tenham sido assassinadas e, em seguida, queimadas para dificultar a investigação. No entanto, o delegado Hamilton da Paz, da Delegacia de Homicídios, prefere aguardar informações oficiais para confirmar se houve assassinato.

Dúvidas

Segundo o tenente Daniel, dos bombeiros, a casa era de madeira e foi consumida pelo fogo rapidamente. “Há a hipótese de o incêndio ser criminoso”, explicou. Os vizinhos disseram ao oficial que uma criança, de 3 anos, morava na casa, mas na hora do incêndio estava com um vizinho.

Valdecir, morador da região, afirmou não saber se alguém da casa estava envolvido com algo ilegal ou que pudesse resultar em uma morte tão violenta. “Para mim eles morreram porque a casa pegou fogo. Não acredito que eles foram mortos.”

No entanto, outros moradores confirmam que a movimentação na pequena casa era grande, e que havia a suspeita de que ali funcionava um ponto de venda de entorpecentes.