Traição amorosa resulta em morte em Araucária

O metalúrgico Josivaldo da Conceição, 27 anos, conhecido como “Baiano”, foi vítima de um crime passional, no final da tarde de quinta-feira, em Araucária. Ele foi morto com cinco tiros, dentro de sua residência, na Rua Beija-Flor, Jardim Arvoredo. A polícia já tem a identificação do assassino e, nos próximos dias, deverá pedir um mandado de prisão preventiva.

Conforme foi apurado, Josivaldo tinha acabado de se separar da mulher. Ele vinha mantendo encontros com uma amante e iria se mudar para a casa dela. Porém, segundo a polícia, o namorado da amante ficou sabendo e, enciumado, procurou o metalúrgico para matá-lo. “

O autor foi até a casa da vítima, que já preparava sua mudança. Atingido por um tiro, Josivaldo correu na tentativa de fugir do criminoso, mas caiu e foi executado no chão”, relatou o delegado Rubens Recalcatti.

Segundo a polícia, o crime foi praticado com um revólver calibre 38. Um projétil intacto foi encontrado no bolso da vítima. Apesar de ser conhecido como “Baiano”, Josivaldo era de Sergipe e tinha duas filhas.

Outro

A polícia de Araucária ainda aguarda a identificação do homem encontrado morto por volta do meio-dia de quinta-feira, às margens da PR-423, próximo à linha férrea.

A vítima estava com as mãos amarradas para trás e levou tiros na cabeça. O rapaz aparentava cerca de 35 anos, vestia bermuda de nylon preta e branca e camiseta com listras coloridas.