Tragédia na noite de Natal

Uma arma nas mãos de adolescentes causou um trágico Natal para duas famílias de Colombo. Um garoto de 17 anos atirou em um amigo de 14 e, em seguida, apertou o gatilho contra a própria cabeça, nos primeiros minutos do dia 25. Ambos foram levados a hospitais, mas morreram ainda durante a madrugada.

Victor Valentim Chaves, 14, desejou feliz Natal aos pais e à 0h10 de sábado saiu de casa, no Jardim Campo Alto, Colombo. "Assim que cruzou a rua, o outro rapaz atirou nele", relatou o pai, Roberto Chaves.

Segundo amigos dos meninos, a intenção do auxiliar de mecânico Herbert William dos Anjos, 17, não era atingir o colega. Tanto que, desesperado, cometeu suicídio logo em seguida, na frente dos conhecidos. O Siate levou os feridos ao Pronto-Socorro do Alto Maracanã – Victor já chegou sem vida e Herbert ainda foi transferido ao Hospital Cajuru, onde não resistiu e morreu às 4h do mesmo dia. "Era um menino que não dava problema para ninguém. Fazia computação e já tinha passado de ano", chorou o pai de Victor.

A delegacia do Alto Maracanã abriu inquérito para apurar como a arma chegou às mãos de Herbert.

Voltar ao topo