Tráfico mata mais um no Cajuru

O tráfico de drogas fez mais uma vítima na madrugada de ontem, no Cajuru. O borracheiro Rogério Morais Fabrício, 26 anos, foi baleado na Rua Miguel Caluf, esquina com Rua Dr. Estevam Ribeiro de Souza Netto, e morreu no local.

Ele estava acompanhado de Marcos Moura Magalhães, 21, que também foi baleado e está internado no Hospital Cajuru. Ambos foram alvejados por disparos de pistola calibre 45.

O delegado Wallace de Castro, da Delegacia de Homicídios, acredita que o crime esteja ligado a alguma dívida relacionada às drogas. ?Levantamos essa informação no local e, como a região é conhecida pela grande incidência de tráfico, é possível que seja procedente.

Além disso, foi comentado que eles eram usuários?, analisou o delegado. Wallace afirmou que, nos próximos dias, uma equipe será deslocada até a região das Moradias Cajuru para falar com familiares da vítima. ?Também tentaremos falar com o Marcos e outras testemunhas para saber o que aconteceu?, completou.

Com relação à autoria do crime, poucas informações foram passadas aos investigadores, devido à lei do silêncio, que prevalece na região. ?Não temos nada de concreto. Muitas pessoas estavam no local, mas não falam?, lamentou Wallace.

A expectativa do delegado é que a polícia receba denúncias anônimas de quem tiver informações sobre o crime. ?Nosso telefone (3363-0121) está à disposição para quem quiser denunciar, sem a necessidade de identificação?, lembrou.

Na delegacia, foi apurado que Rogério tinha passagem pela polícia, por roubo, e havia sido preso em julho de 2005. Segundo populares, ele teria saído da prisão há cerca de dois meses. Já Marcos, que foi encaminhado ao Hospital Cajuru, tinha duas passagens, por roubo, em 2005, e por uso de drogas, em 2006.

Voltar ao topo