Traficantes tentam enganar a polícia usando casal e criança

Na noite desta quarta-feira (03), no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, em Guaraniaçu, oeste do Paraná, após abordagem de um Fox, com placas de Curitiba/PR, o motorista fugiu a pé e se escondeu na mata, deixando no carro um casal com uma filha de 1 ano e nove meses. Ficou claro, com este comportamento,que havia alguma coisa errada e realmente foi encontrado, no carro, quase 8 quilos de crack, quantidade suficiente para entorpecer mais de 1.500 pessoas.

Durante a madrugada, os policiais encontraram e prenderam o motorista do Fox. Ele estava usando um telefone público num posto de combustível, que fica 12 quilômetros distante do posto policial em direção à Curitiba.

Na Delegacia, o motorista e aposentado M.R.C., de 53 anos, disse que pegou o carro em Curitiba, juntamente com o casal de 18 e 19 anos e mais a filha deles, na madrugada de quarta-feira (03) e seguiram viagem até Foz do Iguaçu, onde deixaram o carro em um estacionamento, buscando-o mais tarde. Informou também, que receberia 700 reais pelo transporte e a família que estava junto era para disfarçar na fiscalização.

Cigarros

Na mesma noite, em Guarapuava, outra equipe da Polícia Rodoviária Federal encontrou 20.000 pacotes de cigarros, escondidos em um caminhão tanque de óleo vegetal. O  motorista S.T.S., de 48 anos havia dito que o tanque estava vazio.