Tiros e facada matam viciado

Com dois tiros na cabeça e uma facada na barriga, o adolescente Bruno Cardoso de Lima, 17 anos, foi assassinado às 5h da madrugada de sábado, na Rua Salim Kalisto, em frente ao número 20, Vila Leonice, quase divisa entre os municípios de Curitiba e Almirante Tamandaré. Droga seria o motivo do crime.

A mãe de Bruno, Sônia Cardoso, informou que o filho era viciado há muito tempo e estava sendo ameaçado por indivíduos que moram nas proximidades. No local ela chegou a indicar para policiais da Delegacia de Homicídios um rapaz que usava boné, que, segundo a mulher, seria o autor do homicídio, mas os policiais não deram importância, talvez devido ao estado de nervosismo da mãe vendo o filho estendido na rua.

Sônia contou que há pouco tempo seu filho sofreu um atentado e levou um golpe de faca na barriga. Ela colocou a culpa da morte do rapaz nas drogas. Ele era viciado em crack. Para tentar salvar o garoto, a mulher já tinha procurado ajuda no posto de saúde da Vila Leonice, mas não teve sucesso.

Segundo informações de populares, o rapaz foi morto em outro local e teve o corpo desovado na Rua Salim Kalisto, quase na esquina de sua casa.

Voltar ao topo