Tio é executado e sobrinho vai para o hospital

Com três tiros nas costas e um na cabeça, Luiz Rodrigo dos Santos, 21 anos, foi executado às 18h de ontem. O sobrinho dele, Leandro Tobias Lopes dos Santos, 18, também recebeu três tiros nas costas, mas conseguiu correr e foi socorrido por populares. Levado ao Pronto-Socorro Osasco, em Colombo, foi transferido por uma equipe do Siate ao Hospital Cajuru, em Curitiba, em estado grave.
O atentado aconteceu na Rua Pouso Alegre, na Vila Feliz, em Almirante Tamandaré.

Os dois rapazes desciam a rua de macadame na motocicleta Honda placa ANB-8684, quando homens armados que ocupavam um Gol branco, modelo antigo, com rodas pretas, os interceptaram. Desceram do carro já atirando. Luiz Rodrigo morreu no local, ainda usando o capacete. Seu sobrinho abandonou a moto e o capacete e correu, até ser colocado em um carro e levado por populares ao hospital.
A motocicleta desapareceu.

Mistério

O motivo do crime é desconhecido. Moradores da região que cercavam o cadáver nada revelaram aos policiais militares – cabo Souza e soldado Domingues, do 17.º Batalhão -que atenderam a ocorrência. Um irmão de Luiz esteve no local, informando apenas que
o rapaz morava na Barreirinha e que o sobrinho residia na Rua Poços de Caldas, próximo do local onde ambos foram baleados.

O sumiço da moto é outro mistério. Ninguém soube dizer se foram os criminosos que a levaram ou alguém que se aproveitou da situação.

De acordo com informações de uma garotinha que testemunhou o crime, dois dos assassinos fugiram a pé e um terceiro saiu com o carro, tomando rumo contrário
ao dos cúmplices.

Voltar ao topo