“Terror” de Piraquara mata de novo

Um indivíduo de 17 anos, que há mais de um ano está aterrorizando a Vila Macedo, em Piraquara, agiu mais uma vez. Na tarde de ontem ele assassinou o colega Fabiano Wilker Abreu, da mesma idade, depois de deixar o córrego onde nadava com a vítima.

Segundo moradores da região, o calor levou cerca de 15 adolescentes e crianças até um pequeno rio que passa aos fundos da Rua Belém. Todos estavam se divertindo, inclusive a vítima e o assassino. Sem dizer uma só palavra Jonathan saiu da água e foi embora. Minutos depois ele retornou com uma arma e disse: "Não se mexe que é você mesmo", referindo-se a Fabiano. O criminoso então apertou o gatilho duas vezes e baleou o jovem no rosto.Ele morreu ao lado do irmão, que também brincava no rio. Os adolescentes ficaram revoltados e contaram que Jonathan é conhecido por matar sem motivos e que há tempos ele vem aterrorizando a Vila Macedo.

Antecedentes

De acordo com o superintendente da delegacia local, Dionísio Soccol, há um ano e meio o adolescente participou de um duplo assassinato, quando marido e mulher foram mortos dormindo. Ele também já foi detido com dois revólveres calibre 38 e na semana passada foi reconhecido por invadir uma mercearia e assaltá-la de forma violenta. Na ocasião o adolescente deu um soco no comerciante e o ameaçou com uma arma. Ele foi apreendido, mas como estava fora do período de flagrante, foi ouvido e liberado.

Voltar ao topo