Suspeitos de tráfico presos com crack e erva

Denúncias a respeito de tráfico de drogas, feitas por populares, levaram policiais do 17.º Batalhão da Polícia Militar até uma casa da Rua Siqueira Campos, Jardim Bom Pastor, em Campo Magro, segunda-feira à tarde, onde dois homens foram detidas. A PM apreendeu crack e maconha no local, além de oito telefones celulares e dois rádios para carro.

Quando os policiais chegaram, encontraram Jeferson Fantin, 26 anos, e com ele os celulares e duas pedras de crack. “Sou viciado e tenho nota fiscal dos telefones e do som”, alegou. Pouco tempo depois chegou João Luiz da Silva, 33, que tentou fugir ao ver a viatura.

Drogas

“Ele jogou parte da droga e um revólver em um riacho próximo, enquanto fugia para um matagal”, relatou um policial que participou das prisões. Esse material, porém, não foi encontrado. Com João foi apreendido o pedaço de um tijolo de maconha e uma pedra grande de crack. “Sou viciado”, justificou. Um rolo de fio de telecomunicação também foi encontrado com ele..

Os detidos disseram estar desempregados. “Faço rolo, mas roubar não roubo nem faço tráfico”, afirmou João. Jeferson disse que em breve iria se amasiar com uma garota, grávida de seis meses.

Voltar ao topo