Suspeitos de crimes são presos no Alto Maracanã

Policiais da delegacia do Alto Maracanã apresentaram, ontem, dois criminosos. Enéas Vieira dos Santos, 19 anos, conhecido por ?Néinha?, é suspeito de matar três homens em um mesmo dia. Um dos crimes estaria relacionado a drogas e os outros, a assalto. Já Alexandre Lima Mota, 22 anos, é suspeito de receptação e homicídio. Os dois presos negam ser assassinos.

?Néinha?, segundo a polícia, é acusado de assassinar Luciano Vicente Carvalho, Sidnei Marcelo Falcão e Everton Cardoso Bonvilho, no último dia 13. Ele teria matado Sidnei e Luciano para roubar um aparelho de som portátil e cartão de vales transporte. Já Everton foi morto por desacerto em relação a drogas. Os três crimes teriam sido cometidos com a ajuda de dois adolescentes. ?Néinha? é apontado, também, como autor de outros dois homicídios.

Receptação

Alexandre foi preso pelo crime de receptação. Ele é foragido da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria pena por assalto. Quando preso, ele forneceu o nome do irmão, mas, quando sua verdadeira identidade foi descoberta, a polícia confirmou que ele também é apontado como autor de vários homicídios. Entre os crimes atribuídos a ele está o assassinato de Pedro Fernandes, ocorrido em outubro do ano passado.

Voltar ao topo