Suspeito de latrocínio vai para cadeia em Pinhais

Durante patrulhamento pelo bairro Vargem Grande, em Pinhais, policiais militares localizaram e prenderam um suspeito de ser o autor de um latrocínio (roubo com morte). Thiago André da Silva, 20 anos, é acusado de ter matado Juliano Rose dos Santos, 23, em uma lan house, em fevereiro deste ano.

Além de Thiago, que tinha mandado de prisão em aberto, foram presos em flagrante, por tráfico de drogas, Josiel Everson de Santana, 27, e Fernando Ricardo Lopes, 23.

As prisões aconteceram na madrugada de ontem, na Rua Euclides da Cunha. O cabo Costa e os soldados Machado e Oliveira, do 17.º Batalhão da PM, suspeitaram de três indivíduos em um Gol e abordaram o veículo. De acordo com a polícia, Josiel e Fernando foram flagrados com maconha e crack. Já Thiago tinha dois mandados de prisão em seu nome.

“Um pelo crime de latrocínio, em Pinhais, e outro por furto, em Curitiba”, informou o superintendente Ninrod Valente, da delegacia local. Segundo o policial, os três já tinham antecedentes criminais.

Latrocínio

Thiago é acusado de ter matado Juliano, que era proprietário de uma lan house, na Rua Etiópia, Vila Esplanada. Na época do crime, testemunhas relataram que dois indivíduos invadiram o estabelecimento e atiraram em Juliano, para roubar um videogame. A vítima levou um tiro no peito e morreu na hora.

“No decorrer das investigações, chegamos ao nome de Thiago”, disse Valente. A polícia ainda trabalha para localizar o outro suspeito e elucidar o crime. Na delegacia, Thiago negou as acusações.