Suspeito de latrocínio em cana

Um suspeito de ter participado do latrocínio que resultou na morte de Edson Nascimento, 23 anos, em outubro deste ano, está preso na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Aluísio Martins Filho, 20 anos, foi detido na última quinta-feira, em Campo Largo, acusado de ter envolvimento no assalto contra um ônibus, acompanhado por dois adolescentes. O acusado seria liberado da prisão por falta de provas, mas como a DFR já estava atrás dele, Aluísio foi transferido para Curitiba.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, há indícios de que Aluísio tenha participado do latrocínio, mas não diretamente. ?Foram outros dois que entraram no mercado e cometeram o crime?, explicou o delegado. Esses indivíduos seriam conhecidos como ?Japa? e ?Neguinho? ou ?Marquinho?, e são procurados pela DFR. Ele negou qualquer envolvimento na morte de Edson.

Crime

Eram 19h40 de 18 de outubro, quando dois marginais invadiram o mercado situado no Conjunto Colibri, Vila Augusta. Eles se aproximaram do caixa e, sem dizer nada, dispararam contra Edson. Após o tiro, os marginais ordenaram que fosse entregue o dinheiro e fugiram a pé.

Voltar ao topo