Foz do Iguaçu

Suspeito de assassinar empresário se apresenta à polícia

Na tarde de quarta-feira (09), apresentou-se à Polícia Civil de Foz do Iguaçu, acompanhado de seu advogado, Marcelino Alves de 24 anos, acusado de ser o terceiro participante do latrocínio que vitimou o empresário Eduardo Felipe Mezomo, no último sábado (05), no centro da cidade.

Em um interrogatório que durou quase uma hora, Alves alegou que no dia do crime teria ido até o bairro Lagoa Dourada, onde residem seus filhos, por volta das 18h, e teria repousado no local. Disse ainda que só tomou conhecimento do crime pelos órgão de imprensa.

Para o delegado que preside o inquérito, Geraldo Evangelista, as informações levantadas na investigação apontam para ele, e um pedido de mandado de prisão está em análise pelo delegado.

“Muito embora ele tenha se apresentado fora do prazo flagrancial, esse fato não impede que sejam analisados os indícios constantes do inquérito policial, e seja representado ao Poder Judiciário pela expedição do mandado de prisão preventiva do suspeito”, finalizou Evangelista.

Alves responde em liberdade condicional pelo crime de roubo ocorrido em 2010 e possui passagem pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma, tráfico e roubo.