Servente agredido na rua morre no hospital

Depois de 15 dias de internamento no Hospital Evangélico, vítima de agressão física, o servente Oscar Cristiano dos Santos, 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de terça-feira. O crime aconteceu na Vila Osternack, Sítio Cercado, onde o jovem morava.

Familiares contaram à polícia que Oscar morava com a avó, na Rua Presbítero Waldemiro Miguel Cidral. Na manhã do dia 7, ele saiu de casa dizendo que voltava logo, mas não retornou. No dia seguinte, surgiram rumores na vila de que Oscar tinha sido assassinado.

Parentes procuraram pelo jovem no Instituto Médico Legal, mas não o encontraram e, somente seis dias depois, descobriram que ele estava internado no hospital.

As informações são que Oscar foi agredido próximo à linha férrea, na Vila Osternack. Ele foi socorrido e chegou inconsciente ao pronto-socorro, com ferimentos no rosto provocados provavelmente por chutes.

Os familiares comentaram que as agressões aconteceram no mesmo dia em que uma traficante do bairro foi baleada por homens que invadiram a residência dela. Lembraram também que, desde então, a namorada de Oscar está desaparecida. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.