Se vinga da ex-namorada com três tiros

Atormentado pela rejeição da ex-namorada, um indivíduo chamado Odair, conhecido por "Polaco", resolveu vingar-se da mulher de forma cruel e covarde. O dia acabara de amanhecer quando ele foi até a casa de Edina Maria de Souza, 33 anos, na Travessa A, próxima a Avenida Brasília, Cajuru, e disparou três tiros contra ela.

De acordo com os moradores da rua, o crime aconteceu por volta das 8h, quando "Polaco" chegou de bicicleta na residência e chamou pela ex-namorada. Ainda de pijama, a mulher andou até o portão, e antes de dizer qualquer palavra foi atingida por dois disparos. Ferida, Edina tentou correr pedindo socorro, deixando um rastro de sangue por mais de 10 metros na rua de terra. Quando já estava caída, "Polaco" quis ter a certeza da execução, e disparou o terceiro tiro.

Os investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local do crime e foram até a casa do assassino e de parentes dele, mas "Polaco" já havia fugido. Os policiais acreditam que ele possa ter fugido para o Paraguai, onde já morou.

Brigas

Segundo vizinhos da vítima, o casal discutia freqüentemente porque "Polaco" não aceitava o fim do namoro. Mesmo com os cachorros soltos no quintal da casa de Edina, ele era visto pulando o portão e atormentando a mulher pela janela. Erica Pereira de Souza, irmã da vítima, disse que o casal se conhecia há dois anos, e há meses ela tentava se desvencilhar do ex-namorado. "Há alguns meses ele tentou arrombar a janela da casa dela e daí ela me ligou e a gente chamou a polícia. Naquele dia ele não foi preso porque não tinha arma nem drogas, apesar de ele ser usuário", contou Erica. Edina, que tinha um filho de 14 anos, trabalhava como revendedora de cosméticos e roupas íntimas.

Voltar ao topo