Sangue denuncia arrombador

Rastros de sangue deixados em duas empresas, durante um arrombamento, denunciaram Adilson de Oliveira, 26 anos. Ele foi preso por policiais de Pinhais horas depois de invadir a Brandemburg Máquinas e Equipamentos Ltda e a Tempo Brasil Ar Condicionado, ambas situadas na Rua Rio Negro, Jardim Weisópolis, em Pinhais.

O delegado Gerson Machado, titular de Pinhais, informou que o acusado usou um carrinho de mão para carregar os objetos furtados, entre eles fax, computadores, vídeocassetes e outros. “Ele arrombou com uma chave de fenda e quando estava fazendo a limpa, cortou a mão”, relatou o policial. “Ele é tão safado que o que ele não queria jogou na rua, depois de retirar das empresas. O prejuízo causado por este malandro foi de R$ 8 mil”, completou o delegado. Depois de levar tudo para casa, o acusado procurou um posto de saúde para cuidar do ferimento.

Pela manhã, quando os funcionários das empresas chegaram e viram o estrago, acionaram a polícia. Investigadores da delegacia de Pinhais foram aos locais e viram poças de sangue. Depois procuraram hospitais para identificar as pessoas que foram atendidas durante a madrugada de ontem e não demoraram a localizar Adilson, que foi preso quando descansava na casa de sua avó.

Voltar ao topo