Salgadeiras baleadas em semáforo

Depois de uma noite de trabalho, vendendo salgadinhos na feirinha do bairro Água Verde, quatro mulheres foram assaltadas no sinaleiro da Avenida Silva Jardim esquina com Rua Rockfeller, no Rebouças, às 23h de quinta-feira. Mesmo sem reação por parte das vítimas, os bandidos balearam duas delas: Marina de Souza, no rosto, e Juraci, nas mãos, roubando cerca de R$ 3 mil. As duas foram encaminhadas ao Hospital Cajuru.

As mulheres, logo após o jogo entre Atlético e Guarani, na Arena da Baixada, guardaram os pertences na Kombi, placa AAV-9537, e, cansadas, tomaram o caminho de casa. Porém, ao parar no sinal vermelho, uma motocicleta Titan, cor preta, emparelhou com o veículo e um dos dois ocupantes deu voz de assalto. As mulheres prontamente fizeram menção de entregar as moedas recebidas pela venda dos salgadinhos. “Queremos o dinheiro!”, disseram os bandidos, de acordo com uma das vítimas.

Enquanto pegava a caixa com as notas, o sinal abriu. O bandido que estava com a arma atirou. A bala atingiu Juraci de raspão nas mãos e por muito pouco não mata Marina. Ela foi atingida no rosto e pode ter um dos olhos comprometidos. De acordo com informações dadas pela PM, os ladrões levaram aproximadamente R$ 3 mil das vítimas.

Socorristas do Siate levaram as feridas ao pronto-socorro e policiais da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) registraram a ocorrência. No local, os PMs encontraram dois estojos de revólver calibre 380. Os assaltantes estavam com capacetes pretos, o que dificultou o repasse de características.

Voltar ao topo