Sai para tomar cachaça e é assassinado

A vontade de tomar cachaça no meio da madrugada fez Cristiano Leandro Gonçalves, 25 anos, deixar a esposa e os três filhos em casa e seguir rumo a um bar na Rua José Molensa, Xaxim. O desejo repentino culminou na morte do rapaz. Ele foi assassinado a tiros na madrugada de ontem, dentro do estabelecimento Diego Snooker Bar.

De acordo com a mulher da vítima, eles estavam dormindo quando, por volta das 4h, Cristiano acordou e chamou por ela. “Ele me acordou e pediu R$ 1,00 para ir no bar beber cachaça. Quando foi 6h30 me chamaram dizendo que tinham matado meu marido”, contou. Dois irmãos são apontados pelos familiares como os autores do crime.

Suspeitos

José morava com a esposa e os três filhos – de 5, 3 e 1 ano e oito meses – na Rua Augusto Dalegrave Figueiredo, a poucas quadras do bar. Ao chegar no local ele foi assassinado com quatro tiros que o atingiram na cabeça, no ombro e no peito. O proprietário do estabelecimento contou que, no momento dos disparos, havia cerca de 20 pessoas no local e que não viu quem atirou em José. Os investigadores da Delegacia de Homicídios apuram a participação dos irmão Clodoaldo e Élcio no crime, já que a família da vítima contou que há um mês José brigou com eles e a dupla prometeu vingar-se.

Voltar ao topo