Sai de borracharia e é metralhado ao meio-dia

Robson Santana da Costa, 23 anos, foi metralhado ao lado de uma borracharia, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, Cidade Industrial, próximo ao viaduto do Caiuá, ao meio-dia de ontem. A polícia recebeu diversas informações, mas pelo que foi possível apurar, pelo menos duas pessoas participaram do crime.

De acordo com testemunhas, Robson parou na borracharia para arrumar a roda da caminhonete Ranger placa ABC-5522. A dona do lugar disse que ele permaneceu por quase duas horas. Por algum tempo, Robson conversou com alguém que estava em outra caminhonete. Perto do meio-dia, quando saía da borracharia foi surpreendido pelos assassinos. “Foi tiro para todos os lados”, disse a proprietária. A Ranger foi fuzilada. Havia marcas de balas na carroceria e nos vidros. Robson levou cerca de dez tiros, na cabeça, no pescoço e no peito, e morreu no banco do motorista.

Denúncias

Não se sabe quem são os matadores nem como chegaram ao local. Há informações que estariam encapuzados. Algumas pessoas comentaram que chegaram numa motocicleta, outras disseram ter visto um Gol branco. “Contamos com a ajuda das testemunhas para elucidar este crime”, disse a delegada Camila Cecconello, Delegacia de Homicídios. Quem souber algo que ajude a polícia, pode informar anonimamente pelo telefone (41) 3360-1400.

No local, surgiram comentários que Robson era morador da Vila Nossa Senhora da Luz, CIC. Segundo a polícia, o crime pode estar ligado ao tráfico de drogas naquela região, que somente este ano já motivou oito assassinatos.