Rixa entre gangues leva trio ao xilindró

Rixa entre gangues do Cajuru levou policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel do Regimento de Polícia Montada, Rotam-RPMont, a deter três indivíduos na noite de sexta-feira. Vanderlei Ferreira, 21, seu irmão Vando Ferreira, 25, e César Alves, 30, o "Cesinha", foram acusados de ter atirado contra o Palio Weekend conduzido por Rodrigo, ou "Rodiguinho", às 21h30 de sexta-feira. Cerca de uma hora depois, os policiais encontraram duas carabinas semi-automáticas, calibre 22, e um revólver, calibre 38, na casa de dois dos acusados, na Rua Orlindo Prestes, Vila São Domingos, Cajuru.

Rodrigo mostrou o carro com o vidro quebrado e com duas perfurações na lataria, que teriam sido feitas pelos tiros dados pela gangue do "Cesinha", quando ele passava pela Rua Amador Bueno, Centenário. Ele acusou o trio de ter atentado contra sua vida, mas os detidos se defenderam, negando qualquer envolvimento. "Ele deve para todo mundo lá na vila. Qualquer um pode ter atirado", comentaram.

Para a polícia, a confusão é derivada de rixa entre as gangues do "Cesinha" e o "Rodriguinho". O trio e as armas foram levados ao 3.º Distrito Policial, que deverá apurar se há esse confronto entre os grupos.

Voltar ao topo