Repolho com recheio de erva

A estratégia de enviar charutos de repolho recheados de maconha para Paulo Pinheiro, preso por tráfico de drogas na cadeia de Telêmaco Borba, acabou mal para o amigo e a mulher dele. Na manhã da última sexta-feira, o pedreiro Robson Maurício Campos, 22 anos, foi preso em flagrante ao tentar entregar a marmita na delegacia. A mulher de Paulo, Geni Pinheiro da Costa, 33, acusada de preparar a ?quentinha?, também foi detida.

De acordo com a delegada Mônica Meister, por volta das 11h Robson levou à delegacia uma sacola de alimentos destinada a Paulo. Ao verificar o conteúdo, os investigadores encontraram uma vasilha plástica contendo os charutos de repolho, recheados com cerca de 70 gramas da erva. Robson recebeu voz de prisão e alegou que não sabia da droga, uma vez que foi a esposa de Paulo que pediu para ele fazer a entrega. Os policiais foram então até a casa de Geni, e ela confessou ter mandado a sacola para o marido. Porém, alegou que a marmita teria sido entregue em seu portão por um rapaz desconhecido, que lhe pediu para encaminhar a Paulo.

Tanto a versão de Robson quanto a de Geni não convenceram a polícia e os dois foram detidos e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Paulo foi preso em novembro de 2005, depois que policiais encontraram dois tijolos de maconha, com cerca de 4 quilos, na casa dele.

Voltar ao topo