Rapaz executado na Vila Nossa Senhora da Luz

Com uma faca cravada no pescoço e um tiro na cabeça, um rapaz tombou morto no meio da Rua Orestes Thá, na Vila Nossa Senhora da Luz, Cidade Industrial. Apesar do crime ter ocorrido no início da tarde de ontem, mais uma vez imperou a popular “lei do silêncio”.

Às 14h foram ouvidos dois tiros. Em seguida, o corpo do jovem, que aparentava ter cerca de 25 anos, estava estendido no asfalto. O sangue escorreu junto com a água da chuva, formando uma grande poça. A cena trágica se completava com a faca fincada em seu pescoço. Quando a polícia chegou, dezenas de curiosos já se amontoavam ao redor do corpo.

Silêncio

Os investigadores da Delegacia de Homicídios perguntaram para quem estava ali se alguém tinha visto o que aconteceu ou se, pelo menos, conhecia a vítima. Em resposta, apenas o silêncio. “Aqui quem fala se dá mal. Todo mundo aqui é cego e surdo”, resmungou uma mulher.

Nem mesmo comerciantes da rua comentaram o que aconteceu. Todos disseram que estavam com as portas abaixadas naquele horário. “Sabemos que é assim que funciona. O que esperamos é que alguém nos ligue, nem que seja de forma anônima”, disse o investigador Júnior. O telefone da DH é 3262-2641. A vítima, de pele clara e cabelos castanhos, trajava tênis azul escuro, calça jeans e blusa azul.