Rapaz é executado com nove tiros no Botiatuvinha

Uma alta dívida com o tráfico ou o fato de ter sido testemunha de um assassinato ocorrido no dia 18 do mês passado, são as possibilidades aventadas pela polícia para a execução do servente Fábio Foques de Paula, 20 anos, ocorrida no início da madrugada de ontem, no Botiatuvinha. Ele foi morto com nove tiros, no meio da Rua Jornalista Renato Ribas, na invasão Três Pinheiros.

Conhecidos da vítima disseram que Fábio não conseguia saldar a dívida que tinha com o tráfico de drogas. Viciado em crack há alguns anos, o jovem morava nas imediações e estaria sendo perseguido por traficantes. Parentes dele, ouvidos na Delegacia de Homicídios, confirmaram a versão de que ele estava sendo ameaçado, mas não por dever ao tráfico e sim por ter testemunhado outro caso de morte no mesmo bairro. A polícia já tem o nome de um suspeito.

Tiros

Ontem, pouco antes da 1h, ele foi surpreendido pelos matadores, que efetuaram nove disparos, todos de pistola 9 milímetros. A vítima tombou no meio da rua, em frente a um bar, que já estava fechado. Fábio foi atingido nas costas, no queixo, no peito e no braço esquerdo.

No local do crime, testemunhas relataram que já esperavam que o jovem tivesse esse final. Porém, não quiseram denunciar o autor com medo de sofrer represálias.

Voltar ao topo