Armadilha

Rapaz é assassinado quando seguia para o velório de sua mãe

Por volta das 6h deste domingo (12), Willian Almeida Pereira, de 22 anos, seguia para o velório de sua mãe, que morreu neste sábado (11), quando assassinos armaram uma tocaia. O rapaz foi morto com, pelo menos, cinco tiros na Rua Wilson Dacheux Pereira, no Boqueirão.

Os tiros foram ouvidos por moradores, que saíram para ver o que havia acontecido e já encontraram Willian caído no meio da rua. A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, que também chamaram os socorristas do Siate. Quando as equipes chegaram ao local, ele já estava morto.

Foto: Daniela Sevieri/Colaboração.

A quantidade de tiros disparada pelos assassinos foi certeira o suficiente para saber que o alvo não escaparia. Segundo o tenente da Silva, do 20º Batalhão, Willian tinha três mandados de prisão revogados. “Inclusive foi preso por uma equipe nossa, há algum tempo. Era conhecido na região e dos moradores”, disse.

Para a polícia, o crime foi acerto de contas. Isso por conta da quantidade de tiros que foram disparados contra o rapaz, o que, para os policiais, é bem característico de um acerto. Além disso, Willian teria saído recentemente da prisão, em Piraquara, o que pode ter feito com que alguém quisesse sua morte.

Foto: Daniela Sevieri/Colaboração.

No local nenhum dos moradores disse em quantos os assassinos estavam e como fugiram. Mas há possibilidade de que a lei do silêncio imperou por causa do medo. Informações que possam ajudar no trabalho da polícia devem ser passadas pelo disque-denúncia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo 0800-6431-121.