Rapaz assassinado com tiro no olho

Valnei Adriano Ramos da Silva, 29 anos, o “Gargamel”, foi acertar contas com dois indivíduos na Rua Grécia, Jardim Graziele, em Almirante Tamandaré, e morreu baleado no olho esquerdo, às 18h30 de ontem. A polícia já tem o nome de um suspeito, mas o motivo do acerto ainda está por ser esclarecido.

Segundo informações de um morador do bairro, que não quis se identificar, Valnei tinha um revólver que lhe foi roubado alguns dias atrás. Na tarde de ontem, ele foi procurado por um rapaz que lhe disse estarem duas pessoas à procura dele, dispostas a “conversar” sobre a arma. Valnei foi ao encontro e morreu, possivelmente baleado com o mesmo revólver que lhe pertencia.

Os soldados Veiga e Roberto, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, relataram que moradores próximos disseram ter ouvido cerca de quatro disparos. “Mas ninguém soube ou quis dar características dos assassinos”, lamentou Veiga. Sabe-se apenas que eram duas pessoas que foram ao encontro de Valnei.

A vítima estava recém-separada de sua última mulher, com quem tinha cinco filhos. Desde a separação do casal, ele teria ido se abrigar na casa de Leonil, também na Rua Grécia. “Ele estava trabalhando como pedreiro em uma construção”, disse a mulher, afirmando desconhecer se houve alguma arma foi roubada dele ou não.

Outra hipótese para o assassinato de Valnei seria o envolvimento de sua ex-mulher ou mesmo dele com drogas. Para o delegado Wallace Castro, que atendeu a ocorrência junto com o investigador Raul, da delegacia local, a principal suspeita é o acerto de contas por causa de uma arma.

Voltar ao topo