Promete carona e estupra universitária

Acusado de ter estuprado uma estudante universitária dentro do seu veículo, José Nildo Aparecido de Oliveira, 30 anos, foi preso em flagrante por policiais militares na madrugada de sábado e encaminhado à delegacia de Pinhais. Segundo relato da vítima à polícia, ela estava no terminal de ônibus, no Bairro Alto, quando aceitou carona do acusado. Entretanto, José ao invés de levá-la para casa rumou com o carro pela BR-116, sentido Quatro Barras. Nas proximidades do Parque Castelo Branco, ele a ameaçou e a obrigou a praticar sexo, violentando-a. Enquanto cometia a violência sexual uma viatura da PM passou pelo local e efetuou a prisão em flagrante.

Na delegacia, José – que foi autuado por estupro e atentado violento ao pudor – alegou inocência e disse não ter cometido estupro. A vítima foi encaminhada ao IML para a realização de exames que comprovem a violência sexual.

O delegado Gerson Machado acredita que o detido tenha envolvimento em outros casos de estupro e pede para que as pessoas que o reconhecerem entrem em contato com a delegacia.

Voltar ao topo