Procurados responsáveis por bala perdida

“Nós não iremos permitir que isso vire rotina em nossa cidade. Por isso só vamos sossegar quando prendermos os responsáveis pelo crime”. Esta foi a promessa feita pelo delegado Luiz Carlos de Oliveira, da Delegacia de Homicídios, quanto ao caso da adolescente de 13 anos, vítima de uma bala perdida na madrugada de domingo. Além da sociedade e da imprensa, Luiz Carlos afirmou que a Secretaria de Segurança Pública está cobrando uma resposta para o caso. Pâmela Aparecida de Almeida Proênia foi baleada na barriga e está internada no Hospital Evangélico.

Segundo o delegado, alguns policiais já foram destacados para fazer as investigações no local do crime. A família de Pâmela deve ser ouvida nas próximas horas, entretanto a mãe da garota ainda está receosa com toda a situação. “A adolescente tem outros três irmãos, de 9, 13 e 17 anos, por isso os familiares estão com medo. Entretanto, não podemos permitir que um crime como este fique impune e por isso teremos que contar com a família para que forneça mais informações que possam ajudar na investigação”, finalizou o delegado.

Baleada

A adolescente foi baleada aos 30 minutos da madrugada de domingo, ao sair na janela da casa onde mora, na Rua Antônio Pietruzziello, Jardim Kosmos, Pilarzinho. De acordo com o relato de uma vizinha, que registrou queixa na Delegacia de Homicídios, Pâmela estava assistindo televisão com alguns amigos quando ouviu um barulho na rua e foi ver o que estava acontecendo. Ao chegar na janela ela foi alvejada por um tiro na barriga, disparado por membros de uma das duas gangues que brigavam em frente a casa dela.

Voltar ao topo