Primeiro homicídio do ano tenha pode ter sido passional

A Delegacia de Homicídios (DH) acredita que o primeiro homicídio do ano tenha sido passional. O motoboy Eduardo Maika Antunes, 25 anos, organizou em casa a festa de réveillon para familiares e amigos, na noite de sábado, na Rua Sílvio Manfron, Botiatuvinha. Um primo dele levou um colega de trabalho que, de acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, bebeu além da conta e insinuou-se para a esposa de Eduardo.

O convidado foi repreendido e, depois de discutir com o anfitrião, saiu da festa, no começo da madrugada de domingo. Ele retornou uma hora depois em um Celta prata, com mais dois amigos. Atrás do veículo havia outro rapaz, identificado como Tiago Daniel Nascimento Moras, que estava em uma moto CG 125 azul.

Surra

O causador da confusão chamou Eduardo, para conversar. Quando o rapaz se aproximou do carro, o suspeito sacou um revólver, atirou três vezes e fugiu. Antes que Tiago fugisse com a moto, amigos de Eduardo derrubaram o veículo e bateram nele.

A Polícia Militar foi acionada, e pediu apoio ao Siate para encaminhar Eduardo ao Hospital Evangélico, onde ele morreu horas depois. Tiago foi liberado e deve ser intimado para prestar depoimento na DH nesta semana.