Presos suspeitos de matar jovem em São José dos Pinhais

Os quatro suspeitos do assassinato de Heder Ferreira de Souza, 21 anos, ocorrido na noite de sexta-feira, em uma lan house, em São José dos Pinhais, foram presos em Guaratuba.

Depois do crime, Tiago Oliveira de Souza, 23 anos, Fábio José da Silva, 19, Sullivan Chaves, 21, e Joniel dos Santos, 25, teriam roubado um carro e assaltaram um supermercado no litoral. Eles foram detidos por policiais rodoviários estaduais, com os produtos roubados e as armas usadas para assassinar Heder.

De acordo com o delegado Osmar Dechiche, o quarteto roubou um Corsa laranja e fugiu para Guaratuba. Eles passaram o final de semana no litoral e na segunda-feira, antes de voltar para São José dos Pinhais, assaltaram um supermercado. Na saída da cidade, foram parados pela PRE e flagrados com as armas e os objetos roubados. O delegado já solicitou o mandado de prisão pelo homicídio.

Tiago já cumpriu pena por assalto e estava em liberdade provisória. Sullivan e Joniel também foram condenados por roubo e eram foragidos. Apenas Fábio não tinha passagem pela polícia. “Com a prisão deles certamente descobriremos outros crimes cometidos pelo bando”, disse o delegado.

Confusão

De acordo com a polícia, Heder foi confundido com seu irmão, conhecido por “Vandão”. “Eles o mataram porque “Vandão” teve um caso com a mulher de Tiago enquanto ele estava preso. Depois que fugiu da cadeia, resolveu se vingar”, disse o chefe de investigação da delegacia de São José dos Pinhais, Roberto de Miranda.