enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Presos suspeitos de assalto a lotéricas

  • Por Clewerson Bregenski
Arildo Pereira da Cruz.

A Polícia Militar apresentou na noite de quarta-feira dois indivíduos que foram presos acusados por assaltos a casas lotéricas. Rafael Barbosa da Silva, 20 anos e Arildo Pereira da Cruz, 22 foram detidos durante uma abordagem policial a um Monza, na Rua Deputado Acir José, Jardim Mercúrio, Cajuru. O carro estava parado em frente a uma panificadora, que provavelmente seria o próximo alvo de assalto, de acordo com o tenente Veigantes, do Regimento da Polícia Montada (Rpmon). Os detidos foram levados ao 6.º Distrito (Cajuru).

Conforme uma das vítimas, por volta das 17h, três indivíduos chegaram a pé em sua lotérica. Um deles se aproximou e mostrou a pistola, dizendo ser um assalto. Os dois companheiros foram até o caixa e arrecadaram aproximadamente R$ 300,00. Em seguida fugiram e entraram em um Monza que estava a espera algumas quadras adiante.

Características

O comerciante conseguiu ver o carro e repassou as características para a PM. Uma hora após o assalto, o Monza foi visto transitando novamente pela região e a polícia foi comunicada. Quando o carro estacionou em frente a panificadora foi feita a abordagem. Durante a revista, foi encontrado dentro do carro uma pistola 765.

De acordo com o tenente, Rafael e Arildo estavam dentro do Monza e foram presos em flagrante. “Eles declinaram o nome de um terceiro participante, um tal de Éder”, disse o policial. Uma viatura da PM se deslocou até a casa de Éder, mas não conseguiu localizá-lo. Na residência dele foram encontrados uma espingarda calibre 22, furtada, e cerca de 300g de maconha.

Versão

Rafael explicou que não participou efetivamente do assalto e que trabalhou apenas como motorista. Arildo, por sua vez, alegou total inocência. “Eu tinha pego apenas uma carona. Iria comprar peças para um carro”, explicou. Ambos disseram não ter antecedentes criminais.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas