Preso acusado de latrocínio no Dia dos Pais

Um dos acusados de transformar em tragédia o Dia dos Pais de uma família está atrás das grades. Miguel Rodrigues Júnior, 21 anos, o “Chupa-Cabras”, é apontado pela Polícia Civil de Fazenda Rio Grande como um dos três envolvidos no assassinato do aposentado Sebastião Fabrício de Carvalho, 69 anos, encontrado morto pelos filhos dentro de casa, na localidade de Santo Amaro, Areia Branca dos Assis, em Mandirituba.

Preso pelos policiais Soccol, Odonias e Kaled dentro de uma residência abandonada em Areia Branca dos Assis, Miguel confessou ter participado do assassinato. “Mas só levei os outros dois (envolvidos) para a casa do senhor (Sebastião). Nem encostei nele”, alega o preso, que conhecia a vítima e tinha passagens pela polícia por furto e briga. Os demais acusados estão foragidos, mas há informações dos nomes deles, segundo o superintendente da delegacia local, Valdir Bicudo.

Na ocasião do crime, um televisor, um telefone celular, cerca de R$ 280,00 em dinheiro, documentos e o Voyage do aposentado foram levados pelos bandidos. O carro foi recuperado no mesmo dia – abandonado em uma estrada rural, sem rodas, aparelho de som e alto-falantes -, mas os demais bens continuam desaparecidos.

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) também participa da investigação. Sebastião era tio de dois investigadores lotados naquela unidade da Polícia Civil. O aposentado foi encontrado morto às 11h30 de domingo, por dois filhos que almoçariam com ele no Dia dos Pais. Sebastião, que era viúvo e morava sozinho, teve as mãos amarradas e foi vítima de agressão física.

Voltar ao topo