Presidiário é executado no Jardim Holandês

O presidiário Fábio Oliveira, 23 anos, foi executado às 20h de terça-feira, em frente à sua casa, na Rua Lauro Müller, Jardim Holandês, em Piraquara. O motivo seria vingança, porque Fábio seria autor de um homicídio ocorrido na região recentemente.

O superintendente Luiz Pereira, da DP local, informou que Fábio é evadido da Colônia Penal Agrícola (CPA), onde cumpria pena de cinco anos e quatro meses por roubo, condenado por Pinhais. ?Ele também tem antecedentes por porte ilegal de arma e homicídio?, contou o policial. Luiz contou que, após o crime, surgiram denúncias de que, depois que fugiu do sistema penitenciário, Fábio teria matado uma pessoa e ele teria sido morto para vingar a morte dela. ?Ainda estamos investigando, mas já temos suspeitos?, adiantou.

Tiros

Sílvio Luiz de Oliveira, primo de Fábio, contou que o presidiário estava assistindo a um DVD em casa quando a mãe dele pediu para que fosse até o mercado comprar uma caixa de fósforo. Ele teria encontrado o desafeto e foi morto. ?A gente ia jantar e depois ia à igreja. Ele estava feliz?, contou o primo. Segundo ele, Fábio usou drogas, mas havia largado o vício e estava freqüentando uma igreja evangélica.

Voltar ao topo