Policial morto com tiros na cabeça

O policial militar Vandelci de Oliveira, 36 anos, que estava na reserva, foi morto com cinco tiros na cabeça, na madrugada de ontem, por volta da 1h30. Ele foi assassinado por um bandido que já havia feito outra vítima, durante uma festa de igreja, no último dia 13 de novembro.

Casado e morador do Tatuquara, em Curitiba, Vandelci entrou na Pizzaria Cássia, na Rua Enette Dubarde, no bairro onde é morador, e cumprimentou dois amigos, que acabaram sendo testemunhas da execução. Mal entrou, e um homem, que estava do lado de fora da pizzaria há algum tempo olhando o movimento, entrou atrás e sem dar uma palavra atirou contra Vandelci. O policial estava armado, portando um revólver calibre 32 que tinha pendurado na perna esquerda, porém foi pego de surpresa e não teve nenhuma chance de se defender. Após matar o policial, que caiu morto dentro do estabelecimento, o assassino fugiu a pé.

O atirador, contaram as testemunhas, chama-se Edimilson, e é o mesmo que matou Edson Boeno de Almeida, em 13 de novembro.

Voltar ao topo