Policial federal aposentado mata assaltante no Pilarzinho

Para defender a família, um policial federal aposentado, de 63 anos, lutou com o bandido que invadiu sua casa, na madrugada de ontem, no Pilarzinho. No confronto, o assaltante morreu com um tiro na cabeça. O policial foi baleado na mão, e sua mulher, na perna. Os dois foram encaminhados ao hospital.

 Conforme registrado pela Polícia Militar, por volta das 2h40, o marginal entrou na residência, pela janela do banheiro. Antes ele tinha driblado o sistema de alarme e prendido o cachorro que tomava conta do terreno. Armado com um cano, ele rendeu a família e amarrou as vítimas. Ao revirar a casa em busca de objetos de valor, o assaltante encontrou o revólver do policial.

Briga

Com a arma, o bandido ameaçou um dos filhos do ex-policial, o que teria provocado a reação. O aposentado partiu para cima do assaltante e os dois começaram a lutar.

O revólver disparou e acertou a perna da mulher, que é funcionária do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). O homem também foi ferido na mão, mas conseguiu balear o marginal.

As vítimas foram socorridas pelo Siate e encaminhadas ao Hospital Cajuru. O bandido foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal e não havia sido identificado até a noite de ontem.