Jardim Botânico

Polícia segue rastro de sangue e acha cadáver

Um homem foi encontrado morto a menos de uma quadra da sede da torcida Fúria Independente, no Jardim Botânico, na manhã de ontem. De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística, ele foi morto com um golpe de algum instrumento muito pesado, na cabeça.

O corpo foi localizado em baixo de um papelão às margens do Rio Belém, por volta das 7h30, na Rua Walter Marquardt, perto da esquina com a Rua Doutor João Skalski. Nenhum objeto pesado que pudesse ser a arma do crime foi encontrado perto do cadáver. A vítima estava com a calça arriada.

Moradores da região garantem que não ouviram nenhuma confusão durante a madrugada, e acreditam que a vítima foi morta em outro lugar, e apenas deixada nesta rua, que é pouco movimentada. Investigadores da Delegacia de Homicídios buscaram um rastro de sangue muito discreto na Avenida Comendador Franco, a Avenida das Torres, que pode ter relação com o crime.

A vítima não portava documentos, tinha aproximadamente 25 anos, cabelo e olhos castanhos. Ele tinha tatuagens com os dizeres “vida loka também ama”, “só o amor constrói pontes indestrutíveis”, os nomes Débora e Rodrigo, além dos desenhos de uma coroa e um diamante. Ele vestia camiseta branca, calça de moleton azul, meias brancas e jaqueta de moleton preta.