Polícia procura carro de viúva asfixiada

Continuam as investigações para tentar elucidar o crime de latrocínio (roubo com morte) ocorrido no bairro Cajuru, em que foi vítima, por asfixia, da viúva Cacilda Fagundes da Silva, 62 anos. Ela foi encontrada morta na tarde de terça-feira, caída na sala de sua residência situada na Rua Floriano Ramos Ribeiro. Alguns pertences pessoais e o carro da vítima, o Clio vermelho, placa AJZ-7961, foram levados pelo assassino.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), até o momento foram ouvidos familiares da viúva e novos depoimentos estão marcados. A polícia continua à procura do carro da vítima que não foi localizado. "Ele pode estar escondido em alguma residência, estacionamento ou mesmo abandonado em via pública. Também há a possibilidade de o carro ter sido levado para outro Estado", disse o delegado. Essa última hipótese está sendo averiguada, pois Cacilda possuía um relacionamento com um rapaz de Santa Catarina, conforme Recalcatti.

O delegado acredita que Cacilda foi morta pouco tempo depois de chegar em sua residência, no final da tarde de domingo, vinda de Santa Catarina, onde passou a última semana em companhia da filha. A polícia investiga a possibilidade de ter permanecido alguém na moradia da viúva durante a ausência dela, pois vizinhos disseram ter ouvido barulhos vindos da casa na última sexta-feira.

Voltar ao topo