Polícia procura autor de duas mortes em boteco

Foi identificado pela polícia o único sobrevivente do tiroteio – que resultou em três mortes – em Araucária, no início da tarde de domingo. Fábio Moreira dos Santos, 19 anos, está foragido e sendo procurado pela polícia. O delegado Jairo Estorílio informou que, se o rapaz não se apresentar, irá solicitar a prisão preventiva do acusado.

Aldo Godoy de Almeida, 29, e seu irmão Arildo Godoy de Almeida, 34, estavam em um bar, na Rua Francisco do Vale Joslin, Jardim Gralha Azul, quando chegaram Marcelo Cândido Vieira, o "Paulista", 28 anos, e Fábio. "Paulista", que já contava com várias passagens pela polícia, tinha uma rixa com Aldo, que no passado teve um relacionamento amoroso com sua ex-mulher. Arildo tomou a bebida e pediu a conta para ir embora, mas logo que recebeu o troco e levantou para sair, às 13h40, começou a pancadaria.

De acordo com o delegado, Aldo estaria armado e atirou contra "Paulista". Em seguida, Fábio sacou a arma e matou os dois irmãos. Arildo foi atingido com um tiro nas costas. Seu irmão, Aldo, foi ferido na cabeça e nas costas. Os dois morreram no local. Já "Paulista" chegou a ser socorrido e morreu a caminho do Hospital Niss III.

Voltar ao topo