Polícia procura assassino de representante comercial

Um rapaz de 25 anos, detido no final da noite de quinta-feira, no Capão Raso, suspeito de roubar o carro de uma representante comercial, morta durante o assalto, foi liberado por falta de provas.

De acordo com o delegado Marco Antônio Góes, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRV), outros quatro suspeitos que se assemelham ao retrato falado não foram reconhecidos.

O último detido foi reconhecido apenas por uma das quatro testemunhas. De acordo com a polícia, ele já responde em liberdade a processo por porte ilegal de arma.

Roubo

O crime aconteceu na sexta-feira da semana passada. O bandido chegou de bicicleta, por volta das 13h, ao terminal do Portão, para assaltar uma banca de jornal.

No entanto, foi impedido pelo segurança, que tentou prendê-lo. Para fugir, o marginal tentou abrir vários veículos estacionados em frente ao terminal e encontrou a porta de trás do carro de Walquiria Esteves Cardoso da Cunha, 53 anos, aberta.

Ela saiu do carro, mas voltou para pegar a bolsa. O bandido arrancou com o veículo e, após rodar alguns quilômetros, a mulher caiu do carro em movimento. O Gol foi queimado e localizado no fim de semana, na Fazendinha.

Retrato

A polícia divulgou retrato falado com base em depoimento de testemunhas. Por volta das 23h de quinta-feira, policiais militares do 13.º Batalhão da PM detiveram um rapaz quando saía de sua residência, no Capão Raso. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar a polícia pode entrar em contato com a DFRV pelo telefone 3314-6400.