Polícia investiga triplo homicídio em Araucária

A delegacia de Araucária interrogou dois suspeitos do triplo homicídio ocorrido domingo, que vitimou Yuri Feringer Soares, 24 anos, Ana Lúcia Feringer Soares, 23, e a filha de seis meses do casal, Jullyane. Mas por falta de provas, teve que liberá-los. Investiga-se ainda a possibilidade dos pais destes dois suspeitos terem dado cobertura ao crime.

“Temos certeza da autoria dos disparos que atingiram as vítimas e localizamos, na casa dos pais dos suspeitos, dois cartuchos de pistola 9 milímetros, que podem ser iguais aos usados nos assassinatos”, disse o delegado Rubens Recalcatti. Na casa, a polícia também encontrou uma calça suja de sangue, encaminhada à perícia.

Pistola

Outros três cartuchos de 9 milímetros foram recolhidos no local do crime. “Temos informações que os suspeitos tinham uma pistola igual a usada no homicídio, mas não encontramos a arma”, lamentou Recalcatti. Os cinco cartuchos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística, para apurar se pertencem à mesma arma. A motivação do assassinato seria uso de drogas.