Polícia de Pinhais procura assassinos de jovem

A Delegacia de Pinhais tenta identificar os autores da morte de Charles Dênis de Oliveira Goulart Júnior, 18 anos. O jovem morreu no início da manhã de terça-feira no Hospital Cajuru, onde estava internado desde 19 de março. Naquela data, ele recebeu três tiros enquanto conversava com amigos, na esquina da rua onde morava – Rua Gerônimo Mendes dos Santos -, bairro Maria Antonieta, em Pinhais. A polícia tem a informação de que os autores dos disparos são conhecidos pelos apelidos de "Fumaça" e "Neno", moradores do Conjunto Renato Bonilaure.

Eram 3h30 de domingo, dia 19 de março, quando Charles estacionou o carro na garagem de sua casa, após retornar da casa da noiva. Ao chegar viu três amigos na esquina e resolveu bater-papo. Enquanto os colegas conversavam, uma Parati preta parou e dois indivíduos armados desceram do veículo. Sem nenhuma discussão, os desconhecidos dispararam cerca de dez tiros. O grupo se dispersou e saiu correndo. Charles foi alvejado três vezes e caiu ferido. Os autores fugiram em seguida. Nas declarações prestadas à polícia por testemunhas, Charles foi baleado por engano. "Ele teria sido confundido com um outro rapaz da região, chamado Flávio", comentou o superintendente da delegacia local, Valdir Bicudo.

O delegado José Mário Franco pede a colaboração da população para a elucidação de mais esse caso. Quem souber a identificação completa de "Fumaça" e "Neno" deve entrar em contato com a delegacia pelo telefone 3667-3457.

Voltar ao topo