PM manda suspeito de morte e namorada pra cadeia

O suspeito de matar Edary Wojck, 29 anos, e Everton Lucas de Jesus Souza, em Pinhais, foi preso ontem em Jaraguá do Sul (SC). Adriano dos Santos Vieira, o “Nanico”, teria cometido o crime em 8 de outubro do ano passado, para vingar a agressão a sua namorada, Angélica de Araújo Aguiar, 28. A moça também foi presa, pois tentava escondê-lo em casa.

Edary e Everton estavam dentro de uma caminhonete Hylux quando baleados, na Avenida Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, bairro jardim América. Segundo a polícia, Adriano saiu de um Uno laranja e atirou várias vezes nos dois.

Namoro

Angélica era namorada Adriano, quando ele foi preso por tráfico de drogas. Enquanto ele estava detido, ela teve um caso com Edary, que a agrediu fisicamente. Quando o namorado saiu da cadeia, vingou a moça. “Everton morreu de graça”, conta o delegado de Pinhais, Fábio Amaro. Adriano e Angélica são suspeitos de assaltar um banco em Corumbá (SC). A prisão dois dois foi feita pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, do Ministério Público catarinense.